Fórum BMW BH Motorrad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luvas ALPINESTAR em PELE

Ir para baixo

Luvas ALPINESTAR em PELE  Empty Luvas ALPINESTAR em PELE

Mensagem por Vitor Esteves Sex Jan 15, 2016 2:11 pm

Prezamos amigos, vendo luvas NOVAS - nunca usadas (comprei tamanho errado).

Alpinestars Celer - luvas pretas - Tamanho XL | GG mas são pequenas, esse foi o meu erro, estas luvas servem numa pessoa com mãos pequenas. (precisam experimentar) pois o XL assusta pensando que são grandes.

Preço: R$ 400,00 (não negociável)
Facilito pagamento (sob consulta)

Preço das luvas no Brasil - Novas: R$ 521,00 à vista e com desconto - CLIQUE AQUI

Luvas ALPINESTAR em PELE  264p8hv

Caracteristicas das Luvas:

Feito em pele de cabra extremamente flexível, eles se destacam por oferecer excelentes recursos de proteção e vários detalhes de conforto, que tornam o líder luvas Celer na sua categoria. Materiais feitos principalmente em cima de pele de cabra grão, muito flexível, oferecem altos níveis de conforto, resistência à abrasão e transpiração. A palma é feita de couro e reforçado com couro e espuma EVA na área de desembarque para excelente durabilidade e conforto.
Camurça altamente resistente e reforços de couro sintético nas laterais da mão, polegar e palma. O sistema de proteção junta Alpinestars PU (circuito testado) oferece maior resistência a impactos e abrasões. Os protetores da junta incorporar seções de polímero flexível para um ajuste de volume otimizado que segue a curva das diferentes formas da mão melhoria da aderência e conforto aos comandos da moto. O protetor incorpora espuma para maior conforto e absorção de impactos. Sliders TPR ergonômicas sobre os dois primeiros dedos para resistência adicional à abrasão. A ponte entre o quarto e quinto dedo, patenteado por Alpinestars, impede a torção e a separação dos dedos, em caso de impacto. Conforto couro perfurado na superfície dos dedos e da palma da mão para uma boa ventilação. Painéis de acordeão couro nos dedos, proporcionando excelente flexibilidade. Dedos pré-curvados para reduzir a fadiga enquanto equitação. Algemas de pulso em couro acolchoada com espuma de EVA; TPR fechamento com Velcro para um ajuste seguro e personalizado. A braçadeira de pulso foi ampliado e reforçado com TPR no exterior para oferecer protecção aos ossos do pulso.
Dica do dedo indicador compatível com ecrãs tácteis para permitir o uso de smartphones e sistemas de GPS.
Vitor Esteves
Vitor Esteves
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 672
Data de inscrição : 28/09/2015
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Membro Premium
Administrador: 5
Moderador: 3
Membro Premium: 2

http://www.gestpro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos