Homem sobrevive depois de ser preso sob sua moto durante oito dias

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Homem sobrevive depois de ser preso sob sua moto durante oito dias

Mensagem por Vitor Esteves em Qua Jun 01, 2016 10:08 am

Homem sobrevive depois de ser preso sob sua moto durante oito dias

Um homem Georgian sul sobreviveu depois de ser preso debaixo de sua motocicleta por oito dias.
Roland Howard Goff, 63, foi encontrado preso sob sua Honda VTX1300 em uma vala perto de sua casa Brooks County nos EUA.
A moto, que teria pesado cerca de 320 kg, esmagou sua perna direita e, incapaz de se mover ou pedir ajuda, Roland foi deixado de improvisar quando se tratava de manter-se vivo. Ele bebeu água da chuva e comia o que ele poderia alcançar em torno dele para manter seu corpo mais típico. Enquanto ele conseguiu sobreviver durante oito dias, disse ele à Geórgia polícia do estado que ele sentiu que poderia torná-lo mais um dia.



Por um golpe de sorte, Roland foi encontrado quando o seu amigo, William Shultz, notou sua falta de atividade em mídias sociais (que ele não tinha postado por cerca de cinco dias), então ele decidiu ir e olhar para ele.
William encontrou Roland em uma vala ao lado da sua garagem. Roland diz que a única coisa que ele se lembrava estava montando na pista na noite de terça-feira maio 17 e backing fora do lado da estrada de terra.
Georgia Polícia do Estado diz que sua perna direita estava preso debaixo de sua motocicleta, impedindo-o de ser capaz de se libertar após o acidente.
Roland foi levado para South Georgia Medical Center e enquanto a perna está em mau estado, os médicos estão esperançosos de que ele vai ser capaz de mantê-lo.
CPL Chris Kelch do Estado Patrol georgiano disse que "ele não achava que ele tinha que fazer isso por muito mais tempo. Ele ainda está de bom humor. [Ele é] é realmente gravemente desidratado, mas ele sentiu que poderia fazê-lo, pelo menos, mais um dia. Ele disse que graças ao Senhor que ele era capaz de sobreviver a esta longa ".
A história de Roland Goff serve como um aviso gritante com aqueles que se aventuram fora de pista de equitação por si só, sem deixar ninguém saber para onde estão indo, ou quando deve ser esperado de volta. Um lote é feita de peso de uma bicicleta e como é difícil para pegar uma motocicleta grande aventura uma vez que atinge o convés, por isso é fácil ver como isso poderia acontecer a qualquer um de nós que é lamentável o suficiente para levar um tombo enquanto fora em Um passeio.

_________________
VITOR ESTEVES
BMW R 1200 GS
************************************************************************
"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."

Administrador e Moderador do Fórum.

Whatsapp (031) 99414-2000
avatar
Vitor Esteves
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 677
Data de inscrição : 28/09/2015
Idade : 39
Localização : Vila Paris, Belo Horizonte

Ver perfil do usuário http://www.estevestur.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum