Fórum BMW BH Motorrad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EICMA: Ducati revela nova Multistrada 1200 Enduro

2 participantes

Ir para baixo

EICMA: Ducati revela nova Multistrada 1200 Enduro Empty EICMA: Ducati revela nova Multistrada 1200 Enduro

Mensagem por Vitor Esteves Qua Nov 25, 2015 9:28 am

A Ducati lançou durante o EICMA 2015, também conhecido como Salão de Milão, na Itália, Multistrada 1200 Enduro, sua nova motocicleta aventureira, com especificações voltadas para a prática do off road.

O novo modelo da fabricante italiana recebeu roda de 19 polegadas na dianteira e ganhou ainda 205 milímetros de altura em relação ao solo, 31 milímetros a mais que o modelo padrão existente.

Seu tanque de combustível tem capacidade para 30 litros, dando uma autonomia de 450 km, segundo alega a Ducati. As carenagens do modelo passaram por uma reformulação para torná-lo mais fácil de pilotar em pé, deixando a pilotagem em trilhas mais confortável.

Existem 200 milímetros de curso da suspensão dianteira e traseira, 30 milímetros a mais do que a Multistrada S.

Veja o vídeo:

Vitor Esteves
Vitor Esteves
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 672
Data de inscrição : 28/09/2015
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Membro Premium
Administrador: 5
Moderador: 3
Membro Premium: 2

http://www.gestpro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

EICMA: Ducati revela nova Multistrada 1200 Enduro Empty Re: EICMA: Ducati revela nova Multistrada 1200 Enduro

Mensagem por MARCO FLAVIO WERNER MARTI Qua Nov 25, 2015 12:18 pm

Ok, mas qual a sua opinião Vítor?

A Multistrada sempre foi o "meu sonho de consumo". Gostei muito da moto quando fiz o teste drive, além de também ser encantando com o design das motos de Borgo Panigale.

No ano passado, mudaram um pouco o visual que ficou ainda mais lindo! Além disto, o motor passou a vir com comando de válvulas variável. Quem já dirigiu um veículo com esta característica sabe a grande diferença que faz.

Na minha opinião, para ficar perfeita faltaram duas coisas: transmissão final por eixo cardã e rodas 21 polegadas, sendo que só o cardã já seria suficiente.

Fui informado que chegará no Brasil por volta de agosto / setembro do ano que vem. Falta agora ver a que preço. Quando for trocar a Miss Brown, ela é uma forte candidate. Só espero não ser excluído do grupo, pela infidelidade à marca Bávara. Rsrsrsrs.......
MARCO FLAVIO WERNER MARTI
MARCO FLAVIO WERNER MARTI
Piloto Recente
Piloto Recente

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/10/2015
Idade : 55
Localização : Nova Lima

Ir para o topo Ir para baixo

EICMA: Ducati revela nova Multistrada 1200 Enduro Empty Re: EICMA: Ducati revela nova Multistrada 1200 Enduro

Mensagem por Vitor Esteves Qui Nov 26, 2015 12:51 am

Marco Flávio,

Eu tenho também uma pequena paixão pela Ducati, porque é ainda uma marca que ainda não fui proprietário, tenho muita curiosidade neste novo modelo, mas algo que me consegue deter na BMW é realmente o cardã.

Quase fiz uma jura, que desta moto para outra, teria de ter Cardã.
Estou muito satisfeito com a GS 1200, mas esta moto dá me um grande nervosismo quando a olho..

Sobre a sua saída do grupo por trocar Alemanha pela Itália, não faz qualquer sentido, pessoas como você só agregam neste maravilhoso grupo de amigos.

Seria uma perda muito grande...
Daqui não sai mais meu amigo.
Até porque não teria outro grupo igual. (kkkkk).
Vitor Esteves
Vitor Esteves
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 672
Data de inscrição : 28/09/2015
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Membro Premium
Administrador: 5
Moderador: 3
Membro Premium: 2

http://www.gestpro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

EICMA: Ducati revela nova Multistrada 1200 Enduro Empty Re: EICMA: Ducati revela nova Multistrada 1200 Enduro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos